DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

Cadastro

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PREMIA 20/20?


É fácil e rápido, basca você clicar aqui e iniciar o seu cadastro. Você vai precisar CNPJ da sua loja para iniciar o cadastro.




ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?


Para recuperar a sua senha, clique aqui e depois em "esqueci a senha", depois insira o seu CPF. A senha será enviada para o e-mail de cadastro.




O CNPJ DA MINHA LOJA NÃO ESTÁ CADASTRADO NO PREMIA 20/20, O QUE DEVO FAZER?


Caso o CNPJ da sua loja não esteja cadastrado no PREMIA 20/20, envie e-mail para atendimento@premia2020.com.br solicitando a inclusão. Lembrando que você precisa indicar qual dos laboratórios do PREMIA 20/20 a sua loja é vinculada. As novas lojas cadastradas no PREMIA 20/20 estarão disponíveis em até 30 dias após a solicitação. Os pontos das vendas feitas nesse período estarão valendo para a campanha e poderão ser solicitados após a inclusão da loja na campanha, desde que os produtos/serviços estejam devidamente credenciados na tabela de pontos do PREMIA 20/20 como "participantes".




ONDE ENCONTRO O REGULAMENTO DA CAMPANHA?


O Regulamento da campanha estará disponível somente na parte logada do PREMIA 20/20. Faça seu login clicando aqui e procure o "Regulamento" no menu superior.




MINHA LOJA VENDE PRODUTOS DE 2 OU MAIS LABORATÓRIOS QUE PARTICIPAM DO PREMIA 20/20, COMO DEVO FAZER PARA INCLUIR OS PONTOS EM MEU CPF?


Nesse caso entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail atendimento@premia2020.com.br informando o nome dos 2 ou mais laboratórios que a sua loja está vinculada. Enviaremos os próximos passos para inclusão dos pontos.




QUERO ALTERAR OS MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?


Faça o login em seu conta e clique em "Meus Dados" no menu superior. Altere os campos necessários e clique em "salvar" no final do formulário.




ALTEREI MEU LOCAL DE TRABALHO, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEU CADASTRO?


Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br que enviaremos os próximos passos para alteração de CNPJ.




MINHAS DÚVIDAS PERMANECEM, QUERO SABER OUTRAS INFORMAÇÕES. COMO PROCEDER?


Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br com suas dúvidas que responderemos o mais breve.




CRÍTICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES, PARA ONDE ENVIO?


Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br com suas dúvidas que responderemos o mais breve.





Cartão

COMO DESBLOQUEAR O MEU CARTÃO?


O desbloqueio do cartão é feito em 2 etapas: 1- Envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br solicitando o desbloqueio do cartão. Aguarde a confirmação da equipe de atendimento para fazer a segunda etapa abaixo. 2- Baixe o app da Vale Presente ou acesse o site desbloqueio.valepresente.com.br , insira os dados do seu cartão e demais dados solicitados e use a senha de desbloqueio que você recebeu junto com seu cartão físico.




QUAL O PRAZO PARA RECEBIMENTO DO MEU CARTÃO APÓS A SOLICITAÇÃO?


O prazo máximo para recebimento do cartão é até 20 dias uteis. O tempo varia de acordo com a cidade e a proximidade as capitais. Não possuímos serviço de rastreamento do cartão. Caso tenha solicitado o seu cartão, recebido o e-mail de confirmação e o prazo de 20 dias úteis já se esgotou, então entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@premia2020.com.br .




QUAL O PRAZO PARA CREDITAREM OS MEUS PONTOS NO CARTÃO APÓS A SOLICITAÇÃO DE RESGATE?


O tempo máximo de espera é de até 10 dias úteis. Caso sua solicitação tenha passado desse prazo, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@premia2020.com.br .





Pontos

COMO FAÇO PARA INCLUIR OS PONTOS?


Acesse sua conta e clique no em "Inserir Pontos" no menu superior da área logada. Os pontos estarão disponíveis para inserção somente após o fechamento da quinzena, respeitando o calendário abaixo:
- Pontos emitidos do dia 1 ao dia 15 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 20.
- Pontos emitidos do dia 16 ao dia 31 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 05 do mês seguinte.
Os pontos podem ser inseridos a qualquer momento desde que já disponíveis na plataforma do PREMIA 20/20.




QUAL A VALIDADE DOS PONTOS?


Cada ponto tem a validade de até 12 meses para inserção e resgate. Depois dessa data ele passa a não mais estar disponível.




ONDE ENCONTRO A TABELA DE PONTOS E CONVERSÃO DOS PRÊMIOS?


A Tabela de pontos e conversão estará disponível somente na parte logada do PREMIA 20/20. Faça seu login clicando aqui e procure a "Tabela de Pontos" no menu superior.




COMO VEJO O SALDO DE PONTOS EM MINHA CONTA?


O saldo de pontos disponível em seu CPF aparece no canto superior da área logada ou procure a opção "Resgate de Pontos" no menu superior.




AO SOLICITAR INCLUSÃO DOS PONTOS NA MINHA CONTA RECEBI UMA MENSAGEM DE PONTOS INDISPONÍVEIS, PORQUE? O QUE DEVO FAZER?


Isso pode acontecer nas seguintes situações:
a) Os pontos que você está solicitando ainda não estão disponíveis para resgate por questão de prazo de inclusão da plataforma. Recomendamos você tentar em até 15 dias novamente.

b) Os pontos que você está solicitando estão vinculados a uma Ordem de Serviço de Bonificação, Garantia, SAC, Brinde, Cortesia ou "Meio Par"(somente para um dos olhos). Nesses casos os pontos não são válidos por não representarem uma venda credenciada no PREMIA 20/20.

c) Os pontos podem já ter sido resgatados por outro CPF vinculado a sua loja. A gestão e divisão dos pontos fica a cargo da loja. O PREMIA 20/20 não interfere na forma como os pontos são divididos internamente nas equipes de vendas de cada CNPJ.




COMO SOLICITAR AUDITORIA DE PONTOS QUE JULGO SEREM VÁLIDOS?


Para esse tipo de situação favor clicar aqui e preencher o formulário.





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