top of page
  • COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PREMIA 20/20?
    Você deve entrar em contato com a equipe comercial do laboratório participante. Eles vão te orientar como cadastrar seus dados no sistema de pedidos online do laboratório.
  • ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?"
    Para recuperar a senha da plataforma, clique aqui e insira o seu CPF. A senha será enviada para o e-mail de cadastro.
  • ONDE ENCONTRO O REGULAMENTO DA CAMPANHA?
    O Regulamento da campanha de cada laboratório estará disponível somente com a equipe comercial do mesmo. Entre em contato com seu consultor comercial. Ele poderá lhe enviar a campanha vigente e as regras de pontos para cada produto vendido.
  • QUERO ALTERAR OS MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?"
    Para alterar os dados da Plataforma, peça ajuda pelo chat da página a seguir: clique aqui
  • ALTEREI MEU LOCAL DE TRABALHO, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEU CADASTRO?"
    Nesse caso basta você atualizar o seu cadastro junto ao seu laboratório. Converse com o consultor comercial do seu laboratório que ele vai te ajudar a cadastrar a nova loja no programa de prêmios vigente.
  • MINHAS DÚVIDAS PERMANECEM, QUERO SABER OUTRAS INFORMAÇÕES. COMO PROCEDER?"
    Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br com suas dúvidas que responderemos o mais breve ou entre em contato com nosso WhatsApp pela página inicial: www.premia2020.com.br
  • CRÍTICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES, PARA ONDE ENVIO?"
    Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br que responderemos o mais breve.
  • COMO FAÇO PARA INCLUIR OS PONTOS?
    Ao fazer o pedido online do seu laboratório inclua seu nome/código de vendedor no pedido. Os pontos estarão disponíveis para resgate após o fechamento da quinzena, respeitando o calendário abaixo: - Pontos emitidos do dia 1 ao dia 15 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 20. - Pontos emitidos do dia 16 ao dia 31 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 05 do mês seguinte.
  • QUAL A VALIDADE DOS PONTOS?
    Os pontos devem ser inseridos no momento da realização do pedido ao laboratório. Cada ponto tem a validade de até 12 meses para resgate. Depois dessa data ele passa a não mais estar disponível.
  • ONDE ENCONTRO A TABELA DE PONTOS E CONVERSÃO DOS PRÊMIOS?
    Plataforma 1: A Tabela de pontos e conversão estará disponível somente na parte logada do PREMIA 20/20. Faça seu login clicando aqui e procure a "Tabela de Pontos" no menu superior. Plataforma 2: Os pontos já aparecem convertidos na plataforma. Para ter acesso as regras entre em contato com o seu consultor comercial do seu laboratório.
  • COMO VEJO O SALDO DE PONTOS EM MINHA CONTA?
    O saldo de pontos disponível em seu CPF aparece no canto superior direito da área logada.
  • COMO SOLICITAR AUDITORIA DE PONTOS QUE JULGO SEREM VÁLIDOS?
    Para esse tipo de situação favor clicar aqui e preencher o formulário.
bottom of page