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  • COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PREMIA 20/20?
    Você deve entrar em contato com a equipe comercial do laboratório participante. Eles vão te orientar como cadastrar seus dados no sistema de pedidos online do laboratório.
  • ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?"
    Para recuperar a sua senha da plataforma 1, clique aqui e depois em "esqueci a senha", depois insira o seu CPF. A senha será enviada para o e-mail de cadastro. Para recuperar a senha da plataforma 2, clique aqui e insira o seu CPF. A senha será enviada para o e-mail de cadastro.
  • ONDE ENCONTRO O REGULAMENTO DA CAMPANHA?
    O Regulamento da campanha de cada laboratório estará disponível somente com a equipe comercial do mesmo. Entre em contato com seu consultor comercial. Ele poderá lhe enviar a campanha vigente e as regras de pontos para cada produto vendido.
  • QUERO ALTERAR OS MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?"
    Para dados da Plataforma 1 faça o login em seu conta e clique em "Meus Dados" no menu superior. Altere os campos necessários e clique em "salvar" no final do formulário. Para dados da Plataforma 2 peça ajuda pelo chat da página a seguir: clique aqui
  • ALTEREI MEU LOCAL DE TRABALHO, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEU CADASTRO?"
    Nesse caso basta você atualizar o seu cadastro junto ao seu laboratório. Converse com o consultor comercial do seu laboratório que ele vai te ajudar a cadastrar a nova loja no programa de prêmios vigente.
  • MINHAS DÚVIDAS PERMANECEM, QUERO SABER OUTRAS INFORMAÇÕES. COMO PROCEDER?"
    Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br com suas dúvidas que responderemos o mais breve ou entre em contato com nosso WhatsApp pela página inicial: www.premia2020.com.br
  • CRÍTICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES, PARA ONDE ENVIO?"
    Nesse caso envie um e-mail para atendimento@premia2020.com.br que responderemos o mais breve.
  • COMO DESBLOQUEAR O MEU CARTÃO?
    Plataforma 1: Baixe o app da Vale Presente ou acesse o site desbloqueio.valepresente.com.br , insira os dados do seu cartão e demais dados solicitados e use a senha de desbloqueio que você recebeu junto com seu cartão físico. plataforma 2: Isso não é necessário.
  • QUAL O PRAZO PARA RECEBIMENTO DO MEU CARTÃO APÓS A SOLICITAÇÃO?
    Plataforma 1: O prazo máximo para recebimento do cartão é até 20 dias uteis. O tempo varia de acordo com a cidade e a proximidade as capitais. Não possuímos serviço de rastreamento do cartão. Caso tenha solicitado o seu cartão, recebido o e-mail de confirmação e o prazo de 20 dias úteis já se esgotou, então entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@premia2020.com.br . Plataforma 2: Isso não ocorre.
  • QUAL O PRAZO PARA CREDITAREM OS MEUS PONTOS NO CARTÃO APÓS A SOLICITAÇÃO DE RESGATE?
    Plataforma 1: O tempo máximo de espera é de até 10 dias úteis. Caso sua solicitação tenha passado desse prazo, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@premia2020.com.br . Plataforma 2: Isso não ocorre, os pontos já estão creditados na sua conta. Basta usá-los em uma das seguintes formas: Para transferir os pontos para seu banco clique em Serviços>Transferências. Para trocar por produtos clique em Produtos Para pagar alguma conta/boleto clique em Serviços>Pagamentos Para fazer um cartão de débito clique em Serviços>Cartão Pré Pago Para recargas clique em Serviços>Recarga de Celular Para emitir um voucher de loja clique em Serviços>Vale-Presente Para realizar um sonho novo clique em Serviços>Meu Desejo
  • COMO FAÇO PARA INCLUIR OS PONTOS?
    Plataforma 1: Acesse sua conta e clique no em "Inserir Pontos" no menu superior da área logada. Os pontos estarão disponíveis para inserção somente após o fechamento da quinzena, respeitando o calendário abaixo: - Pontos emitidos do dia 1 ao dia 15 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 20. - Pontos emitidos do dia 16 ao dia 31 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 05 do mês seguinte. Os pontos podem ser inseridos a qualquer momento desde que já disponíveis na plataforma do PREMIA 20/20. Plataforma 2: Ao fazer o pedido online do seu laboratório inclua seu nome/código de vendedor no pedido. Os pontos estarão disponíveis para resgate após o fechamento da quinzena, respeitando o calendário abaixo: - Pontos emitidos do dia 1 ao dia 15 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 20. - Pontos emitidos do dia 16 ao dia 31 do mês passam a estar disponíveis a partir do dia 05 do mês seguinte.
  • QUAL A VALIDADE DOS PONTOS?
    Cada ponto tem a validade de até 12 meses para inserção e resgate. Depois dessa data ele passa a não mais estar disponível.
  • ONDE ENCONTRO A TABELA DE PONTOS E CONVERSÃO DOS PRÊMIOS?
    Plataforma 1: A Tabela de pontos e conversão estará disponível somente na parte logada do PREMIA 20/20. Faça seu login clicando aqui e procure a "Tabela de Pontos" no menu superior. Plataforma 2: Os pontos já aparecem convertidos na plataforma. Para ter acesso as regras entre em contato com o seu consultor comercial do seu laboratório.
  • COMO VEJO O SALDO DE PONTOS EM MINHA CONTA?
    Plataforma 1: O saldo de pontos disponível em seu CPF aparece no canto superior da área logada ou procure a opção "Resgate de Pontos" no menu superior. Plataforma 2: O saldo de pontos disponível em seu CPF aparece no canto superior direito da área logada.
  • AO SOLICITAR INCLUSÃO DOS PONTOS NA MINHA CONTA RECEBI UMA MENSAGEM DE PONTOS INDISPONÍVEIS, PORQUE? O QUE DEVO FAZER?"
    Plataforma 1: Isso pode acontecer nas seguintes situações: a) Os pontos que você está solicitando ainda não estão disponíveis para resgate por questão de prazo de inclusão da plataforma. Recomendamos você tentar em até 15 dias novamente. b) Os pontos que você está solicitando estão vinculados a uma Ordem de Serviço de Bonificação, Garantia, SAC, Brinde, Cortesia ou "Meio Par"(somente para um dos olhos). Nesses casos os pontos não são válidos por não representarem uma venda credenciada no PREMIA 20/20. c) Os pontos podem já ter sido resgatados por outro CPF vinculado a sua loja. A gestão e divisão dos pontos fica a cargo da loja. O PREMIA 20/20 não interfere na forma como os pontos são divididos internamente nas equipes de vendas de cada CNPJ. Plataforma 2: Isso não ocorre para nenhum caso da plataforma 2.
  • COMO SOLICITAR AUDITORIA DE PONTOS QUE JULGO SEREM VÁLIDOS?
    Plataforma 1: Para esse tipo de situação favor clicar aqui e preencher o formulário. Plataforma 2: Para esse tipo de situação favor clicar aqui e preencher o formulário.
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